O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

11 fevereiro 2016

Silvestre & Tweety Vol.2 - Dossier Canário

 
Titulo: Silvestre & Tweety Vol.1
Ano: 1995
Formato: Avi
Tamanho: 720MB
Duração: 00:42:00
Audio: PT-PT
 
Sinopse
O Silvestre e o Tweety nunca vão ser bons amigos, mas decidem trabalhar do mesmo lado da lei, quando se juntam à Avozinha e ao buldogue Hector para procurar pistas, desvendar mistérios e perseguir vigaristas em “As Aventuras de Silvestre e Tweety”. Do Carnaval de Nova Orleães aos excitantes salões de alta sociedade de Monte Carlo preparem-se para muito mistério, muita aventura e muitas, muitas gargalhadas quando estes super-detetives são chamados a entrar em ação.

Em “Bingo ou não Bingo” - A Avózinha está a dar o seu seminário “Como Ser Um Detetive” a bordo de um fabuloso paquete de luxo, quando descobre que, aos poucos todos os concorrentes do Grande Concurso de Bingo estão a ser eliminados. Mas o que é ainda pior é que seguindo as pistas, a Avózinha descobre que ela poderá ser a próxima vítima... o seu nome poderá ser o próximo na lista!

Em “Dossier Canário” - Enquanto o célebre detetive Sam Spade está na Venezuela a defender o seu título de campeão, a Avózinha voluntaria-se para ficar a tomar conta do seu escritório em São Francisco.

Entretanto, esfomeado como sempre, Silvestre persegue Tweety por toda a cidade... pelo menos até que o pequeno pássaro é confundido com o lendário “Canário de Malta”, e aí é que as penas começam mesmo a voar. 
 
Capa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...