O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

07 fevereiro 2016

Silvestre & Tweety Vol.1 - Mistérios nos Céus


 
Titulo: Silvestre & Tweety Vol.1
Ano: 1995
Formato: Avi
Tamanho: 758MB
Duração: 00:42:00
Audio: PT-PT

Sinopse
Para começar Silvestre vai meter-se em sarilhos dos grandes quando a Avózinha resolve levar os seus amigos num voo cheio de peripécias em “Um Susto nos Céus”. Enquanto a Avózinha tenta desvendar quem é que está por trás do desaparecimento de todos os pacotes de amendoins a bordo, Silvestre vai dar em doido a tentar convencer os seus amigos que uns malignos gremlins estão ameaçar o avião.

De novo com os pés no chão, os nossos investigadores especiais vão visitar a velha Europa e participar numa inesperada perseguição em bicicleta em “Sarilhos com Tulipas”.

Mudando um pouco de velocidades, os nossos heróis visitam a Grécia onde a Avózinha investiga o misterioso desaparecimento da Tocha Olímpica, em “Patada no Panteão”. Enquanto as atenções dos outros estão viradas para outras coisas a curiosidade insaciável de Silvestre leva-o a abrir a Caixa de Pandora... e a ser sugado para omundo da mitologia Grega.

Por último em “Tanto Barulho por Nada” - os nossos detetives atravessam o Alaska numa famosa corrida de trenós. Mas quando Hector deixa de poder puxar o trenó vai ter de ser Silvestre a salvar o dia, tomando as rédeas dos outros cães provocando uma avalanche de peripécias nesta hilariante aventura.


Down:
Capa
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...