O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

03 janeiro 2016

Turma do Cristãozinho Vol.1


Titulo: Turma do Cristãozinho Vol.1
Ano: 2013
Formato: Avi
Tamanho: 436MB + 438MB
Duração: 00:98:00
Audio: PT-BR

Sinopse
O DVD Turma do Cristãozinho, que surpreenderá as crianças com clipes superanimados que deixaram as músicas ainda mais divertidas.São dez canções infantis, sendo oito que marcaram época no meio cristão e duas inéditas. São elas: ‘Dia de festa com Jesus’, ‘As árvores’, S’e eu fosse um elefante’, ‘Cuidado olhinho’, ‘Deus criou os peixes’, ‘Três palavrinhas’, ‘Florzinha e Soldadinho’, ‘O sabão’, ‘Meu barco é pequeno’ e ‘Sou o cristãozinho’. Você vai poder deixar os seus filhos assistirem a Turma do Cristãozinho tranquilamente, pois eles irão aprender o quanto é bom servir e agradar ao Senhor. O DVD ainda conta com uma versão karaokê para as crianças soltarem a voz.

1. Dia de Festa
2. As árvores
3. Cuidado olhinho
4. Deus criou os peixes
5. Florzinha e Soldadinho
6. O sabão
7. Meu barco é pequeno
8. Sou o cristãozinho
9. Se eu fosse um elefante
10. Três palavrinhas 

Down:

Karaoke:
Capa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...