O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

19 dezembro 2014

Niko e o Pequeno Traquinas


Titulo: Niko e o Pequeno Traquinas
Ano: 2012
Formato: Avi
Tamanho: 1,12GB
Duração:00:73:00
Audio: PT-PT

Sinopse
Niko vive apenas com a sua mãe, Luna, e tudo o que Niko mais deseja é que a mãe e o seu herói, o seu pai Prancer, um dos famosos membros da Força Voadora do Pai Natal, se juntem para que todos possam viver felizes como uma família “normal”.

Mas um dia, Luna diz a Niko que tem notícias surpreendentes: ela conheceu Leni, uma rena macho, e ele e o seu filho Joni vão viver com eles! O mundo de Niko desaba: não só vai deixar de ser filho único como terá de viver com este pequeno irmão de quem terá que tomar conta.

Durante as brincadeiras, Niko não consegue deixar de pensar em como a sua vida seria melhor se Joni desaparecesse. E então... é isso mesmo que acontece! Niko, aflito, parte numa perigosa jornada contando com a ajuda de Tobias e dos seus velhos amigos Júlio e Elsa, para encontrar e salvar Joni! Descobre também que os membros da Força Voadora estão em perigo... À medida que a aventura se desenrola e todos se unem Niko começa a ver a sua família com outros olhos e aprende uma grande lição. Mas será que Niko ainda vai a tempo de conseguir salvar o seu novo irmão, Joni?


Down:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...