O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

12 dezembro 2015

Asterix - Os 12 Trabalhos


Titulo: Os 12 Trabalhos de Asterix
Ano: 1976
Formato: Avi
Tamanho: 919MB
Duração: 00:78:00
Audio: PT-BR

Sinopse
Júlio César está pelos cabelos coma pequena aldeia Gaulesa, os seus habitantes e a sua poção mágica. Ele intimida os seus conselheiros chefe. Mas habilidosamente eles resumem-lhe a situação:
"Suponha que estes Gauleses são realmente Deuses, ó César, estamos num beco sem saída. Veja por exemplo, ...o semideus Hércules. Alguém se habilita a lutar com Hércules?"
Desarmado para poder avaliar esta sofisticada interpretação do problema, César grita.


"Eu, César, vou mostrar-vos que estes meios libertinos idiotas são meros mortais! Eu irei vê-los pessoalmente! Eu vou atribuir-lhes alguns trabalhos que somente os deuses poderiam realizar... se realmente são deuses, e executaram com êxito os meus trabalhos, Eu admitirei a derrota! Mas se forem somente humanos, sentirão a raiva louca de César!"
Inspirado nos trabalhos de Hércules, César (e os seus conselheiros) redige(m) uma nova versão dos doze trabalhos. Mais difíceis e perigosos. Vitalstatistik, chefe de indomável aldeia, rapidamente chega a uma conclusão:
"Astérix, tu és o mais esperto de todos, Obélix, o mais forte. Estão nomeados para representarem a nossa comunidade e serem bem sucedidos... se possível!


Down:
Capa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...