O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

03 setembro 2015

A Magia Disney (Todos os grandes exitos cantados em Português)


Interprete : Vários
Album : A Magia Disney (Todos os grandes exitos cantados em Português)
Ano : 2003
Género : Infantil
Ficheiros : 25
Tamaho: 109MB
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 192
Qualidade : Muito Boa

Sinopse
25 temas de alguns dos mais referenciados filmes para crianças (e não só),que a Disney se lembrou "juntar" e lançar para o mercado.Neste lote temos uma coisa em comum,todos os temas são cantados em português,por interpretes Portugueses e Brasileiros,dando a esta compilação um gostinho especial e simbólica,pois estávamos habituados a que as bandas sonoras dos filmes da Disney fossem como sempre com os interpretes originais,ou seja interpretados em Inglês.

01 - Eu estou aqui - Planeta do Tesouro
02 - Dois sóis - Tarzan
03 - Sou teu amigo sim - Toy Story 2
04 - Se eu não te encontrasse - Pocahontas
05 - O meu amor virá - Branca de Neve
06 - Longe do mundo - O Corcunda de Notredame
07 - Deixa o coração falar - As Aventuras do Tigre
08 - Deixei o meu sonho partir - Toy Story
09 - No meu coração - Tarzan
10 - Se vivesse sem ti - Monbstros e Companhia
11 - O amor vencerá - O Rei Leão II
12 - Eu e tu - Pateta o Filme
13 - Vai beijar - A Pequena Sereia
14 - O herói venceu - Hércules
15 - Filho de homem - Tarzan
16 - Sonho de amor - O Corcunda de Notredame
17 - Esta noite o amor chegou - O Rei Leão
18 - Tens de viver - Uma Vida de Insecto
19 - A bela e o monstro - A Bela e o Monstro
20 - Junto com o teu sonho - Atlantida
21 - Estranhos como eu - Tarzan
22 - As cores do vento - Pocahontas
23 - Depois do rio o que é que vem - Pocahontas
24 - Hakuna matata - O Rei Leão
25 - De zero a herói - Hércules

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...