O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

20 abril 2014

Seleção de Músicas Baratta-Infantil II


Título: Seleção de Músicas Baratta-Infantil II
Ano: 2014
Nº de Faixas: 13 + Faixa EXTRA
Áudio: PT-PT
Tamanho: 87.3 MB
Formato: Mp3 


Sinopse
Uma compilação única, que o Baratta-Infantil criou a pensar nos seus filhos. Nela pode encontrar as músicas infantis dos filmes que os seus filhos mais adoram.



01. Frozen - Let It Go (EU Version)
02. Smurfs 2 - Ooh La La (Britney Spears)
03. Gru O Mal Disposto 2 - Happy (Pharrel Williams)
04. Entrelaçados - Eu Vejo A Luz
05. O Rei Leão - Um Ciclo Sem Fim 
06. Frozen - Pela Primeira Vez Para Sempre
07. Tarzan - Filho de Homem
08. Madagascar - I Like To Move It
09. O Rei Leão - Hakuna Matata
10. Aladdin - Um Mundo Ideal
11. A Bela e o Monstro - Era Uma Vez
12. Planeta do Tesouro - Eu Estou Aqui
13. Toy Story - Sou Teu Amigo Sim
FAIXA EXTRA:  Frozen - Let It Go (Demi Lovato)

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...