O que eu pretendo com este Blogue


Após horas de pesquisa para satisfazer a necessidade que a pequenita tinha, de filmes, musicas, histórias e jogos, resolvi enveredar por este projecto. Disponibilizar num só local, link's de filmes, musica e outros, espalhados pela web...Um sonho tornado realidade para miúdos..., e para graúdos...

................................................
Site otimizado para Mozilla Firefox

Noticias

Bem vindo ao blog, espero que te divirtas, se encontrares link's off, deixa comentario na postagem

15 Março 2014

Max e os Dinossauros - A Série


Título: Max Adventures - Dinoterra
Título em Português: Max e os Dinossauros
Ano: 2012
País: França
Duração: 01:18:00
Audio: PT-PT
Formato: Avi
Resolução: 720 x 536
Qualidade: Excelente
Tamanho: 199MB

Sinopse
O vilão da história, o Sombra, está de regresso. Depois do leão Max o ter impedido de obter os poderosos cristais de Leão, o Sombra descobriu a existência de cristais ainda mais poderosos, os cristais de Dinossauro, e tudo fará para os alcançar. O objetivo do vilão é só um: capturar os cristais para uso das forças do mal. Avisado dos planos malignos do Sombra, Max e os amigos terão de o perseguir. Mas o desafio não será fácil porque os cristais só existem na era pré-histórica dos Dinossauros. O herói da Olá, a amiga Leena, o camaleão Tiques e o porco-espinho Picos, a dupla humorística do filme, terão de viajar ao passado e tentar evitar que os cristais de dinossauro caiam nas mãos do Sombra. A tarefa revela-se ainda mais difícil porque o Sombra tem uma nova e perigosa aliada: a Rainha Felina. A Rainha do Clã do Tigre Branco é a principal rival do clã dos Leões, do qual Max faz parte. O Sombra vai persuadir a Rainha Felina a viajar de volta ao passado através do portal mágico do tempo, do qual esta tem a chave, e a trazer os três cristais de poder, que se encontram muito bem guardados ou por um poderoso T-Rex, ou pelos ferozes Skyhunters ou ainda pelos secretos Trispikes. Resta saber se Max consegue conquistar o passado e assim salvar o futuro.  

Episódios

Epis. 1
Epis. 2 
Epis. 3
Epis. 4  
Epis. 5 
Epis. 6
Epis. 7
Epis. 8
Epis. 9 
Epis.10 
Epis.11
Créditos: Wx360

2 comentários:

  1. Boas. Gostava de entender porque alteraram os nomes dos arquivos. onde está o nome do ripper, crc etc?

    Daqui a uns tempos algúem pede para fzr reup dos arquivos e nem se sabe quem é o rip ou se o arquivo está bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui no blog, os créditos são mantidos, mas os link's originais só são colocados quando é o ripper a facultá-los directamente, sem publicidade e sem Pass.

      Só dessa forma é que colocamos o link original

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...