O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

08 janeiro 2016

Backyardigans - Os Fantasminhas


Titulo: Backyardigans - Os Fantasminhas
Ano: 2004
Formato: Avi
Qualidade: Excelente
Tamanho: 781MB
Duração: 00:97:00
Género: Animação infantil
Audio: PT-BR

Sinopse
Neste Halloween, você vai desmaiar de tanto rir com assustadores fantasminhas e monstrinhos que adoram futebol, nestas aventuras musicais com seus amiguos Backyardigans!

Os Fantasminhas
Pablo, Tyrone e Uniqua são fantasmas, assombrando uma velha casa, ao som do jazz estilo anos 20. Quando a desavisada Tasha aparece, eles vão poder testar seus dotes assustadores!


Detetives Monstruosos
O rock estilo anos 60 embala a aventura de Tyrone, com um detetive maluco ajudando sua cliente Uniqua a recuperar a bola do castelo do Monstro do Futebol (Pablo)!


A Princesa do Egito
Números musicais no melhor estilo Broadway ecoam no deserto, enquanto a Princesa CleoTasha e seus servos reais tentam acabar com a seca do antigo Egito, encontrando três presentes para Esfinge Uniqua.


O Tesouro do Pirata
Nesta aventura pirata, em estilo reggae, os Capitães Uniqua e Austin vão para o alto-mar em busca do tesouro. Será que eles vão encontrá-lo antes dos Capitães Pablo e Tyrone, ou será que eles vão andar na prancha?


Down:
Capa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...