O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

09 novembro 2015

As musicas da Carochinha Vol.2 (CD)



01. Eu Perdi O Dó Da Minha Viola
02. A Barata Diz Que Tem
03. Joana, Come A Papa!
04. Três Pombinhas A Voar
05. O Cuco
06. A Saia Da Carolina
07. Pastorinho
08. Malhão, Malhão
09. Era Uma Vez Um Rei
10. Sebastião Come Tudo
11. O Meu Chapéu Têm Três Bicos
12. Dó, Ré, Mi
13. Era Uma Vez Um Cavalo
14. Tia Anica
15. Os Patinhos (Versão Original)
16. Frei João
17. Fui De Visita À Minha Tia A Marrocos
18. Heidi
19. Abelha Maia

Down:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...