O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

02 agosto 2014

Em Busca do Vale Encantado - DVD 4: Viagem Através Da Névoa


 
Titulo: The Land Before Time
Titulo em Português: Em Busca do Vale Encantado
Gênero: Animação infantil
Ano: 2007
Duração: 00:88:00
Tamanho: 968MB
Formato : Avi
Qualidade: Excelente
Audio: PT-PT

Sinopse
Embarquem nesta encantadora viagem pré-histórica, com os nossos amigos dinossauros Littlefoot, Cera, Spike, Ducky e Petrie, numa animação clássica que aliciará toda a família. Esta viagem mágica começa há muitos anos, quando os dinossauros ainda vagueavam num lugar ameaçado por tremores de terra e vulcões.  Littlefoot, sozinho, decide procurar o Vale Encantado, uma terra de vegetação luxuriante, onde todos os dinossauros vivem em paz. Ao longo do percurso, encontra quatro novos amigos e juntos, vão viver incríveis aventuras, encontrarão terríveis obstáculos e aprenderão lições inesquecíveis sobre a vida e o verdadeiro significado da amizade.

Episódios

Aos Olhos de Um Cauda de Espião
Verás como é ser o Spike!
Quando as crianças vão à procura de doces de água, Spike consegue mesmo ouvir os prazeres a falarem!

O Estranho do Misterioso Acima
Spike cai acidentalmente num buraco profundo onde vai conhecer novas criaturas divertidas que lhe chamam "O Grande Sábio".

A Marcha dos Rastejadores da Areia
A chegada dos caranguejos de areia está a enlouquecer toda a gente e Littlefoot e os amigos tentam convencer um rabujento caranguejo a conduzir os outros para fora do Grande Vale.

A Amizade Proibida
Spike e o amigo Tippy estão a divertir-se a brincar quando os adultos os mandam parar. E quando saem às escondidas para poderem brincar, irá Ducky revelar aquilo que viu?



Down:

1 comentário:

  1. Isto era suposto ser um filme e não episodios :S acho que está enganado pois eu tinha este filme e não é o que está postado :S

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...