O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

28 dezembro 2012

Bob o Construtor - Pintas, o As do Skate


 
Título Original: Bob o Construtor - Pintas, o As do Skate
Género: Animação 
Ano: 1999
Duração: 00:50:54
Tamanho: 557 MB
Audio: PT-PT
Formato: DVDRip
Qualidade: Excelente



PINTAS E O CANTO DO GALO

Em PINTAS E O CANTO DO GALO, o Agricultor Pickles constrói um galinheiro, já que as suas galinhas abandonaram os ovos por baixo de uma cerca. O Bob pede ao Pintas e ao Tomás para tomarem conta dos ovos e o Pintas decide que eles precisam de estar mais quentes, por isso embrulha-os num edredão. Mas ele rasga-se, cobrindo-o de penas, por isso quando o primeiro pinto nasce, não sabe ao certo quem é a sua mãe!


A FESTA SURPRESA DA WENDY

A Wendy está a organizar uma festa surpresa para a sua irmã Jenny que vai chegar de visita, e a Beta está a ajudá-la a construir um barbecue. A Wendy e a Beta entregam os convites - a cidade inteira está convidada para A FESTA SURPRESA DA WENDY Incluindo as entusiastas máquinas, que regressaram para encontrar os seus convites na batedeira da Beta. Mas quando chega a hora da festa, conseguirão as máquinas manter-se acordadas após um dia de muito trabalho?


PINTAS, O ÁS DO SKATE

Em PINTAS, O ÁS DO SKATE, o Bob está a construir sinalização de trânsito para o Sr. Picuinhas. O Pintas encontrou umas rodas velhas de carrinho de bebé, uma tábua de engomar e uma panela e utiliza-as como um skate e ele arranca para a cidade, onde tem um encontro imediato com as novas restrições de trânsito do Bob.


O MONSTRO DO LAGARTAS

O Bob esteve a trabalhar toda a noite a colocar linóleo na Câmara Municipal, por isso a Wendy leva o Lagartas e a Beta para desentupir um tubo, avisando os outros para fazerem pouco barulho enquanto o Bob dorme. O Lagartas assusta-se com os barulhos que saem dos canos, e a Beta convence-o que é O MONSTRO DO LAGARTAS...!


PINTAS O DRAGÃO

Quando a Senhora Dona Sabida tem o pátio da escola cheio de acessórios para a peça de teatro da escola, o Pintas decide levar emprestado o fato de dragão e finge que é um dragão mágico quando vê o Lagartas...



5 comentários:

  1. este link está trocado com Kenai e Koda... Seria possivel corrigir? OBG

    ResponderEliminar
  2. podes até deixar de ligar, mas não faz com que consiga baixar os ficheiros.

    https://depositfiles.com/files/3n38y9krf

    (A página Web em https://depositfiles.com/files/3n38y9krf poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...