O que eu pretendo com este Blogue


Após horas de pesquisa para satisfazer a necessidade que a pequenita tinha, de filmes, musicas, histórias e jogos, resolvi enveredar por este projecto. Disponibilizar num só local, link's de filmes, musica e outros, espalhados pela web...Um sonho tornado realidade para miúdos..., e para graúdos...

................................................
Site otimizado para Mozilla Firefox

Noticias

Bem vindo ao blog, espero que te divirtas, se encontrares link's off, deixa comentario na postagem

23 Dezembro 2012

As Musicas do Noddy (2005)

 
 
Titulo: As Musicas do Noddy
Ano: 2005
Nº de Musicas: 18
Tamanho: 35 MB

01. Abram Alas Para o NODDY
02. Vamos Fazer Uma Boa Acção
03. Sou Corajoso
04. Vou Passear
05. Ajudo A Natureza
06. Tenho um segredo
07. O Meu Carro Sabe Cantar
08. Opostos
09. Relógio
10. O Vento Sopra
11. Mundo De Cores
12. Abram Alas Para O NODDY
13 .Eu Sou O NODDY (Canta com o NODDY)
14. Vou Passear (Karaoke)
15. O Meu Carro Sabe Cantar (Karaoke)
16. Abram Alas Para O NODDY (Karaoke)
17. Eu Sou O NODDY (Karaoke)
18. Mundo De Cores (Karaoke)






Down:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...