O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

21 outubro 2014

Hot Wheels AcceleRacers Volume 1 - Ignição


Titulo: Hot Wheels Acceleracers Volume 1 - Ignição
Audio: PT-BR

Duração:00:60:00
 
Tamanho: 968 MB
Formato: Avi
Qualidade: Excelente
Género: Animação 

Sinopse
É uma batalha em alta velocidade entre duas equipas de corredores humanos que tém de competir com os robôs de corrida "Racing Drones" em espectaculares pistas com loops, saltos e outras acrobacias incríveis nesta longa-metragem animada "Hot Wheels". Salte da nossa realidade para a Roda do Poder, um portal para novos mundos conhecidos como os Reinos das Corridas. Lá esperam terríveis perigos que apenas os melhores condutores conseguem superar.

 Aguardando na meta final de cada Reino tem um "Accele-Charger", um artefacto que concede novos e imbatíveis poderes ao carro vencedor! Neste primeiro DVD da série, vai poder conhecer os condutores, mergulhar com eles através da Roda do Poder e correr os perigosos trilhos dos Reinos que os aguardam do outro lado: Tempestade, Pântano, Caverna e Lava! Acção imbatível, acrobacias inacreditáveis e ritmos contagiantes misturam-se para lhe trazer a corrida de uma vida!

Down:
Capa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...