O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

27 julho 2014

O Comboio dos Animais


Titulo: Animal Train
Titulo em Português: O Comboio dos Animais
Audio: PT-PT
Tamanho: 349Mb
Duração: 00:28:17
Formato: Avi
Qualidade: Excelente
Género: Infnatil
Ano: 2002


Sinopse
Todos a bordo no Comboio dos Animais! Do produtor de Raymond Briggs, O Urso, chega-nos esta maravilhosa aventura animada, cheia de coração, esperança e de sonhos inspiradores de um jovem rapaz. Está na hora de dormir, mas ficar acordado com os seus pais a ver um programa de televisão sobre espécies de animais em perigo de extinção é bem mais divertido. Mais tarde, nessa noite, Ben acorda e descobre que o cão de peluche, Jim Jam, ganhou vida e o seu comboio de brincar também! Cheio de excitação, eles sobem a bordo para uma viagem mágica que acontece uma só vez na vida – uma viagem à volta do mundo para recolher espécies de animais em vias de extinção e transportá-los para lugar seguro.
Baseado no livro que ganhou o Prémio dos Páis, “Oi! Get Off Our Train”, escrito pelo autor e ilustrador, John Burningham, O Comboio dos Animais carrega uma carga divertida, cheia de gargalhadas e de carinhosas personagens animais que vai adorar, para além de importantes avisos sobre o ambiente.

Down:
Crédios: A.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...