O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

16 dezembro 2015

Babar e as Aventuras de Badou - Vol. 2


Título: Babar e as Aventuras de Badou - Volume 2
Genêro: Animação Infantil
Ano: 2012.
Duração: 1:05:06
Tamanho: 837MB
Audio: PT-PT
Formato: Avi
Qualidade: Excelente

Sinopse
Após 80 anos de existência, as clássicas histórias de Babar aparecem agora renovadas com Babar e as Aventuras de Badou. Tendo em lugar em Celesteville, esta serie centra-se em Badou, o neto de 8 anos de Babar que adora meter-se em aventuras com os seus amigos. Claro, mas sempre com o Rei Babar por perto para o guiar! Badou é tal e qual como qualquer outro jovem rapaz: Ele anseia fazer amigos e adora novas aventuras, mas descobre frequentemente que aquelas aventuras podem conduzir a percalços para ele e os seus amigos Chiku e Munroe. Quando o percurso é incerto, Badou recorre ao seu adorado "Papá", o sábio Rei Babar, que o ajuda a encontrar o seu caminho e, nalguns casos, a aprender com os seus erros. Juntamente com os seus amigos e família, o Badou resolve numerosos mistérios, enigmas e situações em Celestville.
Babar e as Aventuras de Badou contam-nos histórias sobre a diferença, tolerância e especialmente sobre a importância dos laços familiares. Mas sempre de uma maneira muito divertida.

Episódios
01. Barrido de Trovão
02. A Banda Júnior de Celesteville
03. Ao Sabor do Vento
04. Acampar no Palácio
05. Não Sou uma Fotocópia
06. Heropotamus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...