O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

12 novembro 2014

Willy Fog – A Volta ao Mundo em 80 Dias


Titulo: Willy Fog Travels Around the Earth
Titulo em Português:  Willy Fog – A Volta ao Mundo em 80 Dias
Ano: 1995
Audio: PT-PT
Tamanho: 1,28Gb
Duração: 01:15:00
Formato: Avi
Qualidade: Excelente
Género: Infantil

Sinopse
Uma Corrida Contra o Tempo

É possível dar a volta ao mundo só em 80 dias? Com esta simples pergunta o Sr. Sullivan desafia Willy Fog no Reform Club, em Londres, a prova-lo. Quando Willy aceita a aposta, inicia-se uma arriscada contagem decrescente, na qual o nosso cavalheiresco e imperturbável herói, acompanhado pelos seus inseparáveis amigos Rigodon e Tico e a sua amada princesa Romy, terão de viajar de comboio, de barco, de elefante e até de balão para demonstrar que se podem percorrer os cinco continentes num tempo recorde.
De Londres a Hong Kong, de Paris a Bombaim, de Tijuana a Singapura, Fog e os seus amigos terão de ultrapassar todos os obstáculos preparados por Sullivan para impedir que cheguem a tempo... são e salvos.
O tempo voa! Despacha-te! Descobre esta corrida contra o relógio, cheia de acção, aventura e bom humor que recria o clássico de Júlio Verne "A Volta ao Mundo em 80 Dias".
Créditos:Darkgt

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...