O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

15 fevereiro 2016

Bolt


Titulo: Bolt
Titulo em Português: Bolt
Formato: Avi
Qualidade: Excelente 
Audio: PT-PT
Ano: 2008 
País: EUA
Tamanho: 685MB
Duração: 00:92:00
Género: Animação


Sinopse
Prepara-te para a aventura mais espectacular de sempre quando Bolt, o herói de acção mais fixe de todo o mundo e eu, Rhino, o seu fiel parceiro e braço direito, partimos numa missão super secreta!
Enquanto parte desta dupla, eu ponho-vos a par do que se passa. Um dia estava eu a ver Bolt na televisão e de um segundo para o outro ali estava a trabalhar secretamente com o meu herói favorito! Juntos, temos que fazer o longo caminho de Nova Iorque até Hollywood para desafiar as forças do mal a salvar a adorável Miss Penney de uma situação muito perigosa. Mas não se preocupem – armados com o super-latido de Bolt e a minha bola trovão, estamos prontos para tudo.
Nem podem imaginar todos os perigos que encontrámos pelo caminho! Vejam-nos em acção, vejam o nosso poder. É espectacular. Não, é mais que espectacular. É Super Espectacular! Há perigos em toda a parte mas com Bolt ao meu lado nada me mete medo. SINTO-ME VIVO! 

Down:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...