O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

22 novembro 2015

As Musicas do Noddy (2005)


Titulo: As Musicas do Noddy
Ano: 2005
Nº de Musicas: 18
Tamanho: 35 MB

01. Abram Alas Para o NODDY
02. Vamos Fazer Uma Boa Acção
03. Sou Corajoso
04. Vou Passear
05. Ajudo A Natureza
06. Tenho um segredo
07. O Meu Carro Sabe Cantar
08. Opostos
09. Relógio
10. O Vento Sopra
11. Mundo De Cores
12. Abram Alas Para O NODDY
13 .Eu Sou O NODDY (Canta com o NODDY)
14. Vou Passear (Karaoke)
15. O Meu Carro Sabe Cantar (Karaoke)
16. Abram Alas Para O NODDY (Karaoke)
17. Eu Sou O NODDY (Karaoke)
18. Mundo De Cores (Karaoke)

Down:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...