O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

31 janeiro 2015

Tom & Jerry - Travessuras e Diabruras


Título: Tom & Jerry
Título em Português: Tom & Jerry - Travessuras e Diabruras
Ano: 2011
Duração: 00:32:00
Audio: PT-PT
Formato: Avi
Qualidade: Excelente
Tamanho: 556MB
Género: Animação
Infantil

Sinopse
Tom e Jerry estão prestes a partir para uma nova série de peripécias, perseguições e problemas com estes sete hilariantes episódios! Demonstrando alguns dos melhores disfarces que o problemático par experimentou ao longo dos anos, estes episódios estão recheados de grandes momentos cómicos e espectaculares perseguições que fizeram deste duo um dos mais populares da história do cinema de animação! Acompanhe a equipa de gato e rato original nesta nova série de aventuras e travessuras com bruxas, fantasmas e sustos quanto bastem para os nossos heróis

Down: 

2 comentários:

  1. Um trabalho sem duvida meritório obrigado pela paciencia e disponibilidade.So é pena que apos 2 filmes se tenha que esperar tanto tempo para se aceder aos restantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado pelos elogios amigo, quant à espera são regras dos servidores, que se poderão tentar contornar, tentando alterar o IP do PC, quer manualmente ou desligando e voltando a ligar o router, (esta é a forma mais facil).

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...