O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

21 setembro 2015

A Procura do Patas Natal


Titulo: The Search for Santa Paws
Titulo em Português: À Procura do Patas Natal
Ano: 2010
Audio: PT-PT
Formato: Avi
Qualidade: Excelente
Duração: 00:92:00
Tamanho: 697 MB
Ano: 2010
Género: Aventura, Familiar

Sinopse
Na tradição das clássicas histórias de Natal da Disney chega-nos um filme enternecedor sobre o poder da dádiva e o verdadeiro significado do Natal. Descubra como começou a lendária amizade entre o Pai Natal e o Patas Natal no inspirador filme original, À Procura do Patas Natal.
Quando o Pai Natal e o seu novo e melhor amigo descobrem que os rapazes e raparigas do mundo perderam o espírito da quadra natalícia, eles fazem uma viagem até Nova Iorque. Mas depois do Pai Natal perder a memória, cabe a uma fiel órfã chamada Quinn (Kaitlyn Maher), o seu novo amigo Will (Madison Pettis) e um maravilhoso grupo de cães falantes salvarem o São Nicolau e mostrarem ao mundo o que é realmente o Natal. Nesta quadra natalícia, a Disney convida-o a conhecer o melhor amigo do Pai Natal num clássico, pleno de divertimento, aventura e uma mensagem intemporal que certamente irá deliciar toda a família!



Down:
 Capa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...