O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

22 novembro 2012

Sonic X: Festa de Arromba - Volume 3

Titulo Original: Sonic X
Titulo Português: Sonic X
Ano: 2003
Duração: 00:60:00
Audio: PT-PT
Formato: DVDrip
Resolução: 720 x 544
Qualidade: Excelente
Tamanho: 233MB 
Género: Animação


Sinopse
Sonic está de volta, juntamente com os seus amigos de longa data, Cream, Tails, Cheese, Amy e Knuckles, para derrotar o malvado Dr.º Eggman numa nova aventura cheia de acção, adrenalina e muita velocidade.
Quando tentava resgatar As Sete Esmeraldas do Caos da base do Dr.º Eggman, impedindo este de controlar assim todo o universo, Sonic e os restantes companheiros são surpreendidos por uma explosão que os vai projectar para outra dimensão...
 

Festa Arrombada
A mãe de Chris tem uma ideia, dar uma festa lá em casa com todos os amigos e o professor Stewart! O problema é que Chris não contou ainda a ninguém sobre a existência de Sonic e dos seus amigos, será que vamos ter surpresas?
 

Satélites em Alvoroço
Zangado com os satélites espiões o Dr.º Eggman já tem uma solução. Criou um poderoso robot que os vai destruir todos. O problema é que Cream, que estava a assistir a um programa infantil ficou sem imagem. O que terá acontecido?
 

A Água e o Sonic X
Um convite para uma festa é recebido por Chris e Amy. Sonic, como sempre saiu para uma das suas excursões. Entretanto durante a festa, os terríveis Dr.ª Eggman e seu robot aparecem e a ameaça surge. Será que Sonic chega a tempo para salvar os seus amigo? O que irá acontecer? 


 





Down:
Créditos: F!URi

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...