O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

22 janeiro 2015

Matraquilhos


Titulo: Metegol
Titulo em Português: Matraquilhos
Ano: 2013
Formato: Avi
Qualidade: Excelente
Género: Animação infantil
Tamanho: 892MB
Duração: 01:46:00
Audio: PT-PT    +     PT-BR

Sinopse
Amadeu é um adolescente popular com muitas aventuras e amigos fora do normal, que joga matraquilhos como um campeão. Ele tem uma vida fantástica e duas grandes paixões: os matraquilhos e a Laurita. Mas um dia tudo muda quando Amadeu tem de voltar a enfrentar o seu mais temível rival, El Macho, desta vez num jogo de futebol a sério.
El Macho está decidido a vencer Amadeu e tirar-lhe tudo aquilo que ele ama: A vila onde vive, o bar onde trabalha, a sua mesa de matraquilhos e o coração de Laura, por quem Amadeu está secretamente apaixonado.
Na companhia de um grupo improvável de divertidos matraquilhos e determinados em vencer, com a ajuda de Capi, o capitão da sua equipa, de “Liso”, o líder da equipa adversária e dos restantes matraquilhos, Amadeu inicia uma aventura espetacular para salvar Laura e o sonho de todos.
Juntos, irão descobrir que aqueles que são seus rivais dentro de campo, se podem transformar em amigos incondicionais fora dele.


PT-PT

PT-BR

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...