O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

25 julho 2014

Tom & Jerry - Na Ilha do Tesouro


Titulo: Tom and Jerry in Shiver Me Whiskers
Titulo em Português: Tom & Jerry Na Ilha Do Tesouro
Ano: 2006
Duração: 00:68:00
Audio: PT-PT
Formato: Avi
Resolução: 512 x 384
Qualidade: Excelente
Tamanho: 1,02GB

Sinopse
Tom, o gato, embarca como companhia humilde do maior e pior pirata do mar alto: o infame Capitão Vermelho. Cansado de limpar o convés todo o dia, Tom acha que a sua sorte mudou quando encontra uma garrafa misteriosa com um mapa de tesouro lá dentro. O sonho de Tom de encontrar o tesouro e ficar com ele só para si acaba quando descobre que Jerry também vem dentro da garrafa. Jerry, pobrezito, estava a guardar o mapa do tesouro e agora é perseguido por um gato ganancioso. Será que vai ser posto fora do barco? Será que Tom vai chegar à ilha deserta primeiro? A corrida começou e Tom e Jerry têm de trabalhar juntos para conseguir sair ilesos de várias provas: são atacados por macacos que lhes atiram cocos, por um polvo gigante e viscoso... E, depois, têm de ser mais espertos que os piratas para conseguir encontrar o tesouro!


Down:
Capa

3 comentários:

  1. qual é a palavra passe para descomprimir

    ResponderEliminar
  2. Link substituido, o anterior ao comprimir por engano devo ter atribuido uma palavra pass, (que nem eu sei), as minhas desculpas...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...