O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

18 março 2015

Doraemon e a Revoluçao dos Robots


Titulo: Doraemon Nobita And The New Steel
Titulo em Português: Doraemon e a Revoluçao dos Robots
Ano: 2013
Formato: Avi
Qualidade: Excelente
Género: Animação infantil
Tamanho: 1,38GB
Duração: 01:40:00
Audio: PT-PT

Sinopse
O Nobita está com inveja do novo robô de brincar do Suneo e faz de tudo para ter um igual. Acaba por apanhar umas peças gigantes estranhas que caíram do céu. O Doraemon descobre que com as peças pode montar um robô e o Nobita e ele metem mãos à obra para reconstruírem um robô gigante que vão experimentar no mundo para lá do espelho.
Entretanto, uma rapariga muito estranha chamada Lilulu aparece na zona e explica ao Nobita que o robô que construiu é um mensageiro enviado do planeta dela, Mecatopía. O Nobita aceita devolver-lhe o robô, mas falta-lhe o cérebro operativo. Como têm saudades dele, o Doraemon e o Nobita escapam para o verem... E descobrem as verdadeiras intenções de Mecatopía: querem invadir a Terra e escravizar a humanidade! A Lilulu oferece ao Nobita um tratamento especial se colaborar com eles. Mas ele recusa e o Doraemon sela o mundo para lá do espelho de forma a que os robôs fiquem fechados lá dentro.
Quando chegam a casa, o Doraemon e o Nobita descobrem que o cérebro operativo do robô gigante tinha lá ficado. Decidem transformá-lo num pinto, o Pippo, para lhe extrair informação sobre Mecatopía. O Pippo conta-lhes que o exército de aço avança em direção à Terra. O Doraemon e o Nobita tentam avisar os adultos, mas ninguém acredita neles. Vão ter de idealizar um plano para evitar o ataque.

Parte 1/2
Parte 2/2
Créditos:  HUPT
Capa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...