O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

02 março 2014

Ana dos Cabelos Ruivos Vol.9


Titulo:  Ana dos Cabelos Ruivos        
Ano: 1979        
Género: Animação infantil        
Formato: Avi       
Qualidade: Muito Boa        
Tamanho: 396MB        
Duração: 00:48:00        
Audio: PT-PT


Sinopse     
Ana é uma menina, órfã, de onze anos que é mandada para a pacata Vila das Flores pelo orfanato onde vive, quando Matias e Marília Vicente, dois irmãos, solteiros e já idosos, pedem que lhes mandem um rapazinho para os ajudar nas tarefas do campo. A vida de Ana na sua nova família é recheada de peripécias, porque devido à vida fechada que tinha no orfanato desconhece as tarefas e situações mais elementares que qualquer menina da sua idade já experimentou.

Episódios

Uma carta importante
Ana recebe a última visita da sua melhor amiga Diana para se despedirem definitivamente. A mãe de Diana decidiu que as duas meninas nunca mais podem brincar juntas, mas elas fazem uma jura de amizade eterna. De repente, Ana tem uma ideia para poder continuar a estar perto da sua amiga. Mas para isso tem de voltar à escola e Ana não queria voltar nunca mais.
 

Há sorte na infelicidade
A cidade onde Ana vive foi integrada na federação canadiana. Para festejar este importante acontecimento político, os habitantes viajam da Vila das flores para a Cidade Antiga, a capital. No entanto, de repente, Mini, a irmã mais nova da amiga de Ana, Diana, fica com uma febre muito alta. Tem anginas, está com falta de ar e Ana é chamada para ajudar. Mas o que pode ela fazer? Ana sabe apenas que o seu futuro na Vila das Flores depende de conseguir salvar Mini.


Ep.17 
Ep.18 
Créditos: MkPlus

Capa

4 comentários:

  1. O vol.9 da sempre erro,sera k pode fazer alguma coisa ? obg

    ResponderEliminar
  2. A pagina não abre e diz: ocorreu um erro go back,mas já vou tentar de novo,tentei varias vezes e nada

    ResponderEliminar
  3. Já esta td ok,o download já esta a ser feito ,peço desculpa por qualquer inconveniente...o erro não era do meu pc pois estava fazendo outro down e vi k estava td normal,mas peço desculpa obg

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...