O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

02 outubro 2015

Adivinha o quanto eu gosto de ti


Titulo: Guess How Much I Love You
Titulo em Português: Adivinha o quanto eu gosto de ti
Ano: 2012
Duração: 02:30:00
Audio: PT-PT
Formato: Avi
Qualidade: Muito Boa
Tamanho: 1,92GB

Sinopse
“Adivinha o quanto eu gosto de ti” é um série animada para o pré-escolar, baseada nos livros do autor inglês Sam McBratney, editado em 1993 e vencedor dos mais prestigiados prémios da literatura infantil . É a história da relação entre um pai lebre e o seu filho e cada episódio responde à pergunta que o meninos faz ao pai : Adivinha o quanto eu gosto de ti.
A ilustração, de Anita Jeram, é propositadamente aglutinadora de gerações, a nossa experiência diz-nos que vão gostar os pais, os filhos e os avós .
Em Portugal existem também os livros traduzidos.

Episódios
1-Campo de Flores
2-Voando do Ninho
3-Árvores em Flôr
4-A Caça ao Tesouro
5-Perfumes de Primavera
6-Consegues tocar uma Estrela
7-Segue-me
8-O Ninho
9-Jogo das escondidas
10-Cuidando do Ninho
11-Voando para casa
12-Dias de Chuva
13-Marchar como uma Formiga
14-Maravilha Azul
15-Não há lugar como a nossa casa

16-Há caudas e caudas
17-Coisas preferidas
18-Para onde vai o rio

Down:
Créditos:T-Rex

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...