O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

15 outubro 2014

Bob o Construtor - O lagartas adora brincar na lama




Titulo: Bob o Construtor - O lagartas adora brincar na lama
Género: Animação 
Ano: 1999
Duração: 00:54:00
Tamanho: 557 MB
Audio: PT-PT
Formato: DVDRip
Qualidade: Excelente 


O LAGARTAS ADORA BRINCAR COM A LAMA
O Tomás está preso na lama e o Lagartas é o único que pode ajudar a libertá-lo. E como o Lagartas adora brincar com a lama mais depressa se prontifica a ajudar. Mas será que vai conseguir escapar a que o Bob o lave pela segunda vez nesse dia?

TOMÁS E O SERVIÇO DE CHÁ
O Agricultor Pickles está a separar as velharias para Bob levar pois ele anda a recolher lixo para reciclar. Mas quando dão por falta do precioso serviço de chá que era da avó do Agricutor Pickles todos correm a tentar salvá-lo antes que seja esmagado.

O BOB FICA PRESO NA TORRE DO RELÓGIO
Quando o Alturas, assultado com um morcego derruba a escada, o Bob fica preso na torre do relógio onde estava a trabalhar. Para piorar a situação o Bob não tinha o telemóvel com ele. Cabe agora à Wendy procurar o Bob e organizar uma missão de socorro.

BETA A GUARDIÃ
O Bob e o Alturas descobrem um ninho de pássaros com um único ovo no meio de uns pneus velhos no pátio. De imediato a Beta decide vigiar o ovo e tornar-se a guardiã do ninho. E como podem imaginar, quando a Beta mete uma coisa na cabeça. nada corre bem.

PINTAS A CHAVE DE PORCAS
O Pintas acha que ser espantalho é demasiado duro e quer um trabalho diferente. Ao encontrar a caixa de ferramentas do Bob, o Pintas decide ser também construtor e começa logo as suas obras. Será que ao dar por falta da caixa de ferramentas o Bob consegue parar com as travessuras do Pintas?



Down:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...