O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

10 setembro 2014

Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?



Título: Mirror Mirror
Título em  Portugês: Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?
País: EUA
Gênero: Comédia / Drama / Aventura
Ano: 2012
Tamanho: 686MB
Formato: Avi
Qualidade: Excelente
Audio: PT-PT


Sinopse
A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

Parte 1/2
Parte 2/2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...