O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

12 dezembro 2015

Back to Gaya - Pequenos Heróis


Titulo: Back to Gaya
Titulo em Português: Back to Gaya - Pequenos Heróis
Ano: 2004
Duração: 01:27:33
Audio: PT-PT
Formato: Avi
Duração: 01:27:00
Qualidade: Excelente
Tamanho: 1,01GB

Sinopse
O mundo imaginário de Gaya é o palco de uma divertida corrida de criaturas de orelhas peludas, muito mais pequenas que os humanos, os que mantêm, ainda assim uma misteriosa semelhança com eles. Apesar de viverem num mundo fantástico, os Gayanos deparam-se agora com a sua possível extinção. Alguém roubou o cristal mágico, o Dalamite, sem o qual o seu mundo não consegue sobreviver. Dois Gayanos, Boo e Zino embarcam numa perigosa missão para recuperar o cristal mágico. A sua jornada vai leva-los a um outro mundo – o nosso!
Mas para seu espanto, é quando chegam à Terra que têm a maior da surpresas. O seu mundo mágico não passa de um programa televisivo no qual eles são os heróis de uma série de TV.
Sem muito tempo para perceber o que lhes aconteceu, os dois pequenos aventureiros vão ter que resolver o mistério. Quem roubou o Dalamite? Porquê? Como vão salvar o seu mundo?  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...